quinta-feira, 12 de junho de 2008

Um dia muito especial

Só quero estar com ela =) porque não felicidade maior que essa.


Noturno


É noite.

A Lua se eleva amarela no éter negro,

esquadrinhando os céus

como o olho de um ciclope de cabeça preta.

Tudo é silêncio:

a cidade jaz em coma profundo,

resplandecendo através de inúmeros quadradinhos brilhantes.

Nem uma estrela mostrou a cara hoje.

Pergunto-me a razão;

descubro, reflito, chateio-me e penso:

“A luz elétrica apagou o céu”.

O pretume me sufoca.

Desespero-me, agito-me:

um coro de mil vozes de viúvas grita ensandecido em meu estômago.

Não agüento o fardo e fecho os olhos.

Sinto que vou cair.

Subitamente, você aparece

e me acende o céu da mente,

que então refulge

iluminado por um bilhão de rojões multicoloridos.

Um sorriso me sorri sincero.

Já não há cidade, céu, estrelas ou Lua.

Sua mão repousa sobre a minha fronte

e meu coração bate feliz.

Realmente, por que precisaria eu de estrelas?

Tenho um sol ardendo brando em meu peito;

Luz que me escapa do interior pelas pontas dos dedos

e me provoca a escrever estes versos.

Encontrar-se em outro e ter outro em si

é uma sensação maravilhosa!

Hoje nada me falta:

estou contigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo benja, gostaria de, tão bem qnto vc, expressar a reciprocidade- embora acho q já está bem claro (: